A nossa principal meta da é melhorar a qualidade de vida por meio da vivificadora mensagem de amor, esperança e salvação encontrada na Palavra de Deus que disseminamos. Acreditamos que Seu amor, quando aplicado aos aspectos práticos de nossas vidas cotidianas, é a solução para muitos dos atuais problemas da sociedade, mesmo em um mundo tão complexo e agitado como o de hoje. Ao transmitir a esperança e a orientação encontradas nos ensinamentos bíblicos, acreditamos estar contribuindo para a construção de um mundo melhor — mudando o mundo, um coração de cada vez.

O Clube Contato no Brasil tem cinco objetivos principais:

  • Transmitir a mensagem vivificadora de amor esperança e salvação por intermédio de Jesus Cristo, conforme ensina a Palavra de Deus, comunicando a alegria de conhecer Jesus como Salvador pessoal.
  • Proporcionar ensinamentos e experiências voltados para o crescimento espiritual e que estimulem o serviço cristão ativo.
  • Oferecer assistência e consolo aos necessitados, conselho personalizado, realizar apresentações musicais motivadoras e beneficentes e participar de esforços de cunho social.
  • Criar e distribuir uma variedade de produções de caráter devocional, motivador e educativo.
  • Comunicar uma mensagem de preparação e esperança para os dias por vir, denominado na Bíblia de “A Grande Tribulação (Mateus 24:21), período que antecederá a segunda vinda de Jesus Cristo e o estabelecimento de Seu reino na Terra.